Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no centro de Maringá

A vítima foi atingida nas costas e na mão

Edson Fabiano da Silva, de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (11), na Rua Neo Alves Martins, próximo ao cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, no centro de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, populares que passavam pelo local, acionaram as equipes. Edson foi atingido nas costas e na mão. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após os primeiros atendimentos, encaminharam o homem ao Hospital Bom Samaritano. De acordo com o médico do Samu, apesar da vítima estar consciente e orientada, o caso é considerado grave, já que uma das facadas possivelmente atingiu o pulmão de Edson. 

Ainda segundo a PM, Edson Fabiano é morador de rua e usuário de drogas. Ele não quis repassar informações do suspeito do crime aos policiais. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

  1. Está tenso morar no Centro de Maringá.
    Moro nas proximidades de onde este rapaz foi esfaqueado e tem muuuuuuuuuuuitos usuários de droga.
    Prefeito, nada fará…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!