Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo ex da atual em Maringá 

Um homem, de 41 anos, foi socorrido em estado grave ao Hospital Santa Casa depois de ter sido esfaqueado pelo ex-companheiro da sua atual namorada na noite desta segunda-feira (18), na Avenida São Paulo, cruzamento com a Avenida Colombo, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Silvio José da Silva de Oliveira. Ele foi esfaqueado na região do tórax e pescoço, no interior de um pensionato. 

A atual companheira, relatou aos militares que o suspeito é seu ex-companheiro, e que ele chegou e tentou agredi-la. Durante uma discussão, Silvio tentou defender a namorada e acabou sendo esfaqueado por Osmar Nunes Brizola, de 46 anos.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi socorrida em estado grave. A Polícia Militar foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!