Um homem de 41 anos foi socorrido pela esposa ao UPA – Sarandi, após ser baleado, na Vila Morangueira, em Maringá, na madrugada deste domingo (25).
De acordo com a Polícia Militar de Sarandi, a equipe foi acionada por funcionários da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No local, os policiais foram informados que o casal morador do Jardim Monte Rei, em Sarandi, estava em um bar na Rua Haiti, nas proximidades do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro em Maringá, quando se envolveu em uma confusão.
Durante a discussão, um homem armado efetuou um disparo que atingiu a cabeça de Adriano Aparecido da Silva. Na sequência o casal procurou socorro por meios próprios.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem estava consciente e orientado, porém foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá, para uma tomografia.
*Imagem ilustrativa