Prefeitura de Maringá
Policial

Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em Maringá

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite desta sexta-feira (02), na Rua José Raimundo de Oliveira Jardim São Silvestre em Maringá. A perícia encontrou 18 perfurações no corpo da vítima.

De acordo com testemunhas Helton Charli Marcon da Silva estava na sala na companhia de cinco amigos, quando um elemento encapuzado invadiu à residência indo em direção a vítima e efetuando os disparos.

Após os disparos, o atirador saiu correndo, e teria embarcado em um Gol branco modelo antigo e fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU com apoio do Suporte Médico Avançado estiveram no local porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. A Polícia Militar foi acionada realizou patrulhamento porém nenhum suspeito do crime foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

O corpo de Helton foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e executa jovem de 23 anos, com 18 tiros em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!