Prefeitura de Maringá
Policial

Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em Maringá

Um homem foi assassinado por volta das 05h50 desta sexta-feira (7) dentro da própria casa, no Santa Felicidade, em Maringá. Everton de Oliveira Martins, 39 anos, vulgo (boi) foi morto com 5 tiros na frente da esposa.

O crime aconteceu na Rua Pioneiro José Fernandes. de acordo com os policiais, a esposa da vítima contou que um homem pulou o muro da residência, gritando que era polícia e no momento que a esposa abriu a porta, o homem que estava encapuzado, pediu para ela sair da casa e desferiu vários tiros contra a vítima. Equipes de socorristas do SAMU chegaram ser acionadas porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida.

Segundo a polícia, a vítima não tinha passagens. A motivação do assassinato ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Os policiais realizaram patrulhamento porém o suspeitos ainda não foi localizados, mas o caso segue investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em MaringáFotos de Homem encapuzado invade residência e mata homem com 5 tiros em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!