Prefeitura de Maringá
Policial

Homem encontrado carbonizado em carro é identificado em Maringá

O homem que foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na Rua Pioneiro Cezare Mochi, Jardim EcoValley em Maringá (PR), na madrugada de sábado (29), foi identificado neste domingo (30). O corpo é de Cicero Batista Braz, 51 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado. A princípio a vítima teria sido morta a tiros antes, dos elementos colocarem fogo no carro. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), para familiares. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e nem tem pista do suspeito. Por volta das 3h da madrugada, Policiais Militares estavam realizando patrulhamento pelo bairro quando se depararam com um veículo Santana com placas de Maringá, estacionado em uma rua escura. Quando os policiais chegaram no local se depararam com o carro ainda tomado pelas chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. após combatidas as chamas, os bombeiros identificaram que havia um corpo carbonizado no interior do veículo, no lado do carona, no chão do veículo entre o banco e o painel. O crime será investigado pela,Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Homem encontrado carbonizado em carro é identificado em MaringáFotos de Homem encontrado carbonizado em carro é identificado em MaringáFotos de Homem encontrado carbonizado em carro é identificado em MaringáFotos de Homem encontrado carbonizado em carro é identificado em MaringáFotos de Homem encontrado carbonizado em carro é identificado em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!