Prefeitura de Maringá
Policial

Homem encontrado morto em Sarandi, estava praticando furto

A Polícia Civil de Sarandi identificou o principal suspeito de matar, Daniel Leite Medina, de 43 anos. O homem foi encontrado morto em uma construção na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Montreal, no Jardim Panorama, em Sarandi.

Ao lado do corpo foi encontrado um aparelho celular e fez com que a polícia chegasse até a identificação do assassino. De acordo com as investigações da polícia civil, o celular foi furtado de uma casa de lanche que fica nas proximidades de onde o corpo foi localizado. 

O cunhado do empresário teria localizado o arrombador e atirado contra Daniel. Após diligências em busca do empresário, um advogado procurou a Delegacia de Polícia Civil e disse que seu cliente vai se apresentar nas próximas horas e entregar a arma utilizada para matar o arrombador. 

Quatorze pessoas já foram assassinadas no ano de 2023, em Sarandi. De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia e William Araújo, todos os casos estão solucionados e apenas dois assassinos estão foragidos. 

Ainda segundo, Adriano Garcia os crimes contra a vida são praticamente impossíveis de evitar, porém as forças de segurança se esforçam ao máximo para manter o índice de elucidação de crimes contra a vida, e dar uma resposta e amenizar a dor família. 

A morte

Daniel Leite Medina, de 43 anos, foi encontrado morto em uma construção na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Montreal, no Jardim Panorama, em Sarandi. A vítima estava com duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por pedreiros que chegaram para trabalhar e se depararam com o corpo caído próximo a um andaime. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada e constataram o óbito. Ao lado do corpo a equipe da Guarda Civil Municipal encontrou um celular com registro de furto. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Investigadores e o Delegado doutor William Araújo estiveram na cena do crime e já iniciaram as investigações.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!