Prefeitura de Maringá
Policial

Homem envolvido em crime brutal em Sarandi morre em confronto com a Rotam 

Um homem foi morto a tiros em confronto com a Polícia Militar, em Sarandi, após perseguição pela cidade. O caso foi registrado na segunda-feira (10), no bairro Jardim Esperança. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta. Foi dada voz de abordagem e o piloto fugiu em alta velocidade. 

Na perseguição, os suspeitos abandonaram a moto na Rua Mário Constantino, cruzamento com a Rua Dourados. Um deles invadiu uma residência e trocou tiros com os militares. O suspeito foi atingido e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. O segundo indivíduo conseguiu escapar. 

O rapaz morto constava com diversas passagens pela polícia, inclusive havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele é suspeito de integrar a quadrilha que atropelou e matou um jovem no bairro Jardim Nova Aliança. 

Ocorrência em Andamento 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!