Adriano Macena dos Santos, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado (1), na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá.
O homem estava internado desde a noite da última quinta-feira (30), após ter sido brutalmente esfaqueado mais de oito vezes no Conjunto Sanenge, em Maringá.
Segundo a Polícia Militar (PM), Adriano estava em um disco de cerveja quando se envolveu em uma brigada na Rua Bem-te-vi.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Após a confusão, ele deixou o local, mas foi perseguido e atacado no cruzamento com a Avenida Alziro Zarur. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima.
Devido à gravidade, Adriano, que fez uso de tornozeleira eletrônica, precisou ser intubado e foi levado em estado gravíssimo ao hospital, onde acabou morrendo.
Os golpes atingiram o tórax, as costas e os braços da vítima. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, que busca identificar os autores do crime.