Prefeitura de Maringá
Policial

Homem fica ferido após ser atingido com golpes de facão, em Maringá

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (08), no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 23hs, na Rua João Ramalho Leite. 

De acordo com a Polícia Militar, Juraci do Nascimento Machado, de 44 anos, estava na frente da residência dele, quando três homens em duas motonetas Honda Biz, chegaram, um deles armado com facão atacou a vítima. 

Ferido no rosto e na mão, Juraci foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Universitário, onde passou por um procedimento cirúrgico. 

Vizinhos relataram que o homem só não foi morto, porque os suspeitos se assustaram com a possibilidade do irmão da vítima estar na residência armado. Eles fugiram às pressas deixando as duas motonetas no local do crime. 

Com a chegada da PM, foi constatado que se tratava de duas motocicletas furtadas em Maringá. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!