Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (20) na Avenida Francisco Sebrian Madrid, no Conjunto Madrid, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima.
De acordo com o boletim policial, o homem teria chegado à residência em um veículo Parati de cor branca, derrubado o portão e, armado, invadido o imóvel, efetuando disparos contra a mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No momento do crime, estavam na residência a filha da vítima, de 7 anos, e um rapaz que afirmou estar conhecendo a mulher há pouco tempo. Ele relatou que conheceu a vítima pelas redes sociais e havia ido até o local após receber mensagens em que ela demonstrava estar abalada emocionalmente.
O jovem afirmou que estava no banheiro quando o suspeito entrou na residência e realizou os disparos. Ao sair, encontrou a vítima caída e tentou socorrê-la, porém ela já estava sem sinais vitais.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas. A área foi isolada para trabalho da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A criança foi retirada do local por um vizinho até a chegada das autoridades. Ainda segundo a PM, o suspeito é agente da Guarda Civil Municipal de Maringá. Testemunhas relataram que, horas antes do crime, a vítima teria recebido ameaças de morte. Não há registro de boletim de ocorrência formalizado sobre essas ameaças. O caso segue sob investigação.






