Prefeitura de Maringá
Policial

Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de Paiçandu

A agressão ocorreu por volta das 21h30m desta segunda-feira (03) quando as equipes do SAMU e Polícia Militar, foram acionados para uma ocorrência onde um homem teria sido vítima de agressão. As equipes se deslocaram até a Avenida Ivaí em frente ao numeral 285 no centro de Paiçandu e se deparam com um homem com ferimento de arma branca (faca) na região do braço.
Segundo testemunhas o homem chegou pedindo por socorro alegando que tinha levado uma facada no braço e imediatamente populares ligaram para o socorro.
O homem ao ser questionado pela PM sobre quem poderia ter feito os ferimentos, ele não soube informar e ao mesmo passar qual seria o seu endereço.
O SAMU socorreu a vítima que estava um pouco confusa e não souber dizer ao certo o que aconteceu. Márcio Aparecido dos Santos, 27 anos foi encaminhado ao Hospital São José de Paiçandu, com ferimentos no braço e apresentando alguns sinais de hematomas pelo corpo.

Veja as Fotos

Fotos de Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de PaiçanduFotos de Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de PaiçanduFotos de Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de PaiçanduFotos de Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de PaiçanduFotos de Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de PaiçanduFotos de Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de PaiçanduFotos de Homem leva facada no braço e procura por socorro em estabelecimento comercial no centro de Paiçandu

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!