Prefeitura de Maringá
Homicídio

Homem mata ex-mulher e enterra corpo em cova rasa – a mulher estava desaparecida a onze dias

la estava desaparecida desde o dia 4 de setembro, após ser vista saindo de carro com o ex-companheiro identificado por Josias Leme, 35 anos.

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão localizou na tarde desta quinta-feira, 14, o corpo de Ana Paula Correa da Silva, 34 anos, vítima de feminicídio. Ela estava desaparecida desde o dia 4 de setembro, após ser vista saindo de carro com o ex-companheiro identificado por Josias Leme, 35 anos.

O homem foi visto no mesmo dia retornando sozinho e, após deixar o carro que pertence a sua mãe, em casa, ele também desapareceu. A Polícia Civil iniciou uma intensa busca pelo casal, até que na segunda-feira, 11, passada, Leme foi encontrado e detido na rodoviária de Campo Mourão.

Encaminhado para a delegacia, ele dificultou o trabalho de investigação da polícia ao não revelar o local onde havia deixado o corpo de Ana Paula, o que só fez aumentar a angústia de familiares. Em audiência no Fórum, até chegou a negar ao juiz que conhecesse a ex-mulher.

Mesmo assim, a polícia intensificou as buscas até que nesta quinta-feira, o delegado Fabrício Ortolan e sua equipe chegaram a uma mata na saída para Maringá, e estavam bem próximos ao local onde a vítima foi enterrada, quando Leme decidiu colaborar. Levado ao local, ele indicou o ponto exato onde havia enterrado o corpo.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ana Paula foi encontrada em uma cova rasa, em meio a uma mata a cerca de 90 metros da Fazenda Valderez, em Engenheiro Beltrão. A Polícia Científica esteve no local onde realizou a perícia e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão fez o recolhimento do corpo para exame de autópsia que vai indicar a causa da morte. Ana Paula deixou um casal de filhos pequenos. Fonte Jornal Enfoque Regional 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!