Prefeitura de Maringá
Policial

Homem morre após confronto com a Rotam em Marialva

Reinaldo José Severino, de 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira (17), após trocar tiros com a equipe da Rotam em Marialva. O confronto aconteceu após uma ocorrência de violência doméstica.  

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada pela companheira de Reinaldo. De com a mulher, ela teria sido agredida após uma discussão de casal. A equipe da GCM foi até o local, porém o homem não foi localizado. 

Na sequência, populares acionaram a Polícia Militar, relatando que havia um homem efetuando disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Salém Chade. 

A equipe da Rotam durante patrulhamento localizou o suspeito. Foi dada voz de abordagem, porém o suspeito sacou de uma arma de fogo e efetuou tiros contra a equipe que revidou. 

Reinaldo foi atingido e acabou morrendo antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O suspeito consta com várias passagens pela polícia. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!