Elton Ferrari Gonçalves, de 53 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (25) após ser atropelado por um veículo na rodovia BR-376, nas proximidades do pátio de triagem do G10, entre Maringá e o distrito de Iguatemi.
De acordo com as informações preliminares, a vítima tentava atravessar a pista junto de uma mulher quando foi atingida por um automóvel Volkswagen Gol. Com o impacto da colisão, o homem foi arremessado por vários metros e morreu no local. A força do atropelamento foi tão intensa que uma das pernas da vítima chegou a desaparecer.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram que o homem já estava em óbito. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as circunstâncias do acidente.