Éder Franciscato, de 44 anos, morreu nesta terça-feira (14) após ter sido brutalmente espancado na madrugada do feriado 7 de setembro, na Rua Joubert de Carvalho, próximo à Raposo Tavares, Centro de Maringá.
Após ser encontrado com ferimentos gravíssimos na cabeça, ele foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Santa Casa, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Por conta da gravidade dos ferimentos, Éder não resistiu e morreu.
O crime
Éder Franciscatto, de 44 anos, foi brutalmente espancado na madrugada desta terça-feira (07), na Região Central de Maringá. O suspeito do crime e a motivação ainda são desconhecidos.
Segundo a Guarda Municipal de Maringá, a vítima foi encontrada por populares caído em frente a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Joubert de Carvalho, próximo à Raposo Tavares.
Ele tinha ferimentos graves na cabeça. O crime pode ter ocorrido por volta da 01h da manhã, porém os populares só acionaram a GM, após amanhecer o dia, quando encontraram o homem sujo de sangue.
O homem foi atendido pelas equipes médica e do suporte básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e após ser intubado ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com traumatismo cranioencefálico.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.