Um trágico acidente foi registrado na noite deste domingo (26) na BR-376, nas proximidades da saída de Marialva para Mandaguari. A vítima, identificada como Rodrigo Calvo Pereira, morreu após ser atropelada por um carro elétrico Tesla.
De acordo com informações apuradas, por volta das 21h30, a Guarda Civil Municipal de Marialva havia sido acionada por moradores do Jardim Hamada, que relataram que um homem em surto psicótico tentava entrar em residências da região.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante a abordagem, Rodrigo afirmou aos agentes que estava vendo pessoas feridas e mortas. Ele disse ainda que deixaria o local e seguiria para Mandaguari, garantindo que não causaria mais transtornos.
Poucas horas depois, ele acabou sendo atropelado na rodovia e morreu no local, sem chance de atendimento médico, devido à gravidade dos ferimentos.
A motorista do Tesla também precisou de atendimento emergencial, realizado pela Defesa Civil de Marialva. O impacto foi violento: a frente do veículo ficou totalmente destruída, o para-brisa se quebrou e parte do corpo da vítima chegou a ser projetada para dentro do carro. Um detalhe que chama atenção é que o airbag do Tesla não foi acionado durante a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos, o corpo de Rodrigo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Fotos e Informação – Repórter Pedro Lucas de Mandaguari Clique em cima do nome do repórter e o sigam no Instagram – ele acabou perdendo sua pagina com mais de 20 mil seguidores




