Prefeitura de Maringá
AcidenteGeral

Homem morre carbonizado em incêndio em canavial na região de Maringá

Um homem que ainda não foi identificado de forma oficial, morreu carbonizado na tarde desta sexta-feira, 2/10, em um incêndio ambiental.

A fatalidade ocorreu na zona rural do município de São Jorge do Ivaí, e a princípio a vítima seria funcionário de uma usina. O incêndio de grandes proporções ocorreu em um canavial (palhada de cana), e o trabalhador estava auxiliando no combate, quando a fatalidade aconteceu.

O corpo da vítima que a principio residia na cidade de Nova Esperança, foi removido e encaminhado ao IML de Paranavaí. Equipes do 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, permanecem no local.

Veja as Fotos

Fotos de Homem morre carbonizado em incêndio em canavial na região de MaringáFotos de Homem morre carbonizado em incêndio em canavial na região de MaringáFotos de Homem morre carbonizado em incêndio em canavial na região de MaringáFotos de Homem morre carbonizado em incêndio em canavial na região de Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!