Prefeitura de Maringá
AssaltoPolicial

Homem morre e outro é baleado durante troca de tiros com Rotam em Maringá

Três elementos suspeitos de participação em vários roubos de cargas na região trocaram tiros com a equipe da Rotam na tarde desta terça-feira, 01 de agosto, em Maringá. Um dos criminosos morreu no local, um segundo foi baleado e um terceiro foi preso. A quadrilha estava sendo monitorada pela inteligência da PM. O tiroteio foi registrado por populares. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do serviço reservado (P2), localizou o bando em uma residência em um dos bairros de Maringá. Quando os policiais chegaram os indivíduos estavam deixando o local em dois veículos. Foi solicitado apoio de outras equipes e no cruzamento da Avenida Colombo, com a Avenida Duque de Caxias, a equipe da Rotam de Paiçandu tentou realizar a abordagem aos criminosos. Um dos suspeitos que estava conduzindo um Honda Civic acabou se entregando e foi preso.

Já Marcos Antônio Bruno da Silva, de 27 anos, e Gabriel Henrique Lemos Fernandes, de 21 anos, que estavam em um Chevrolet Astra, reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais. Marcos foi atingido por diversos disparos e acabou morrendo antes da chegada do socorro.  

Gabriel Lemos foi atingido no tórax e no braço. Ele foi intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na sequência levado ao Hospital Santa Casa. De acordo com o Tenente Boni do Corpo de Bombeiros, o caso é considerado gravíssimo. Antes dele ser socorrido, ele relatou aos policiais que o bando é da região de Umuarama e está envolvido em roubos a ônibus e cargas de eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Veja abaixo 

Dois policiais também sofreram ferimentos leves. Um deles foi atingido por estilhaços de projétil na axila, porém não houve perfuração. O outro militar apresentava ferimentos em uma das mãos. Ambos foram atendidos pelo Samu. 

Ainda segundo a Polícia Militar, dois revólveres calibres 38, uma grande quantidade em dinheiro e vários eletrônicos foram apreendidos. Os suspeitos constam com diversas passagens pela polícia.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!