Wellington Renato Silva de Souza, de 26 anos, morreu após um confronto com policiais militares da equipe do Pelotão de Choque de Maringá, em Mandaguari, na noite desta sexta-feira (05).
Segundo a Polícia Militar, a equipe do Serviço Reservado (P2), do 32° Batalhão de Polícia Militar de Sarandi recebeu informações de que um homem com dois mandados de prisão em aberto por roubo e furto estava na Rua João Augusto Favoretto, no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Esse homem estaria envolvido na morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, ocorrida na manhã do mesmo dia em frente à escola municipal Walter Antunes Pereira.
Foi solicitado apoio da equipe do Pelotão de Choque de Maringá. Ao chegarem no local, o suspeito avistou os policiais e correu para dentro de um imóvel. Em um dos cômodos da casa, Wellington Renato trocou tiros com os militares. Ele foi atingido e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.