Prefeitura de Maringá
Policial

Homem morre em confronto com policiais do Pelotão de Choque de Maringá 

Wellington Renato Silva de Souza, de 26 anos, morreu após um confronto com policiais militares da equipe do Pelotão de Choque de Maringá, em Mandaguari, na noite desta sexta-feira (05).

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Serviço Reservado (P2), do 32° Batalhão de Polícia Militar de Sarandi recebeu informações de que um homem com dois mandados de prisão em aberto por roubo e furto estava na Rua João Augusto Favoretto, no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari. 

Esse homem estaria envolvido na morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, ocorrida na manhã do mesmo dia em frente à escola municipal Walter Antunes Pereira.

Foi solicitado apoio da equipe do Pelotão de Choque de Maringá. Ao chegarem no local, o suspeito avistou os policiais e correu para dentro de um imóvel. Em um dos cômodos da casa, Wellington Renato trocou tiros com os militares. Ele foi atingido e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!