
A Guarda Municipal de Maringá prendeu em flagrante um homem no fim da tarde desta terça-feira, 13, após ele cometer ato de importunação em via pública no distrito de Floriano.
De acordo com a corporação, o suspeito foi até próximo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do distrito e passou a expor o órgão genital em via pública, na frente de uma atendente e de outras pessoas que estavam no local.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A equipe da Guarda Municipal foi acionada, se deslocou até o endereço e, ao chegar, constatou o fato. O homem foi abordado e preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Ainda segundo a Guarda Municipal, esta não teria sido a primeira vez que o suspeito cometeu esse tipo de crime, havendo registros anteriores de ocorrências semelhantes envolvendo o mesmo indivíduo. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça.
VIA GMC-ONLINE