Prefeitura de Maringá
Policial

Homem pode ter sido velado vivo em santa helena. Médicos foram acionados

Uma situação inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (09), em Santa Helena. Um médico do Pronto Atendimento Municipal foi chamado na Capela Mortuária, pelos familiares de um homem de 44 anos, que estava sendo velado, mas a família acreditava que ele pudesse estar vivo.

O médico mediu os batimentos cardíacos com um oximetro de dedo e acionou a ambulância. Imediatamente o homem foi encaminhado ao pronto atendimento, onde foi avaliado por dois médicos. após nova avaliação o óbito foi confirmado.

Denúncia

Segundo familiares, o corpo estava com temperatura corporal elevada e eles suspeitaram que ele estivesse vivo, pois o médico, de plantão em São José das Palmeiras, atestou o óbito, sem dar maiores explicações para a família.

O homem tinha 44 anos e morava em um assentamento em São José das Palmeiras. A Polícia Militar foi acionada, pois a família irá registrar um boletim de ocorrências e solicitar apuração dos fatos.

ATUALIZAÇÃO

Em contato com o médico Miguel Juri Reston Junior, de São José das Palmeiras, a redação do CL foi informada que o homem, vítima de infarto, deu entrada no hospital daquele município, as 23h de terça-feira (8), já em óbito. de acordo com o Dr. Miguel, ele não tinha batimentos cardíacos, estava sem pulso, as pupilas estavam dilatadas e já havia palidez cadavérica. Ele tinha todos os sinais de infarto e óbito.

Ainda de acordo com o médico, é normal que o oximetro oscile assim que é colocado no corpo, zerando logo após. Fonte e vídeo: Correio do Lago

Jogue Fotos de Homem pode ter sido velado vivo em santa helena. Médicos foram acionados

Veja as Fotos

Fotos de Homem pode ter sido velado vivo em santa helena. Médicos foram acionados

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo