Prefeitura de Maringá
Policial

Homem preso pela Polícia Civil de Marialva, assume que matou jovem em frente a uma tabacaria em Maringá

O rapaz assumiu ainda duas tentativas de homicídio em Marialva

Alisson William Gomes dos Santos, de 22 anos, preso pela Polícia Civil de Marialva, no último final de semana, por tentar matar Flávio da Silva Correia, de 18 anos, assumiu a autoria de um crime de homicídio em Maringá. 

O crime ocorreu na na madrugada do dia 26 de junho de 2022. O crime ocorreu em frente a uma tabacaria na Rua Paranaguá, na Zona 7, em Maringá. Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, foi surpreendido pelo assassino ao deixar o estabelecimento comercial. Diogo foi morto na frente da esposa que estava grávida na época. 

Segundo a Polícia Civil de Marialva, Alisson William assumiu também a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 02 de dezembro de 2022, em Marialva. Gabriel Dolce Moitinho, de 24 anos, estava em uma loja de conveniência quando recebeu um tiro na nuca. 

A bala transfixou e saiu pela boca do rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado sem risco de vida ao hospital. A motivação seria passional, já que Alisson é atual namorado da ex- de Gabriel. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!