Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 5h50, a Polícia Militar foi acionada via 190 para prestar apoio a uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo, registrada na região central do município de Paiçandu. O chamado partiu da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com as informações apuradas no local, a vítima compareceu espontaneamente à base do SAMU em busca de socorro, relatando que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. Em contato com os policiais, o homem informou que estava no bairro Novo Centro quando foi alvejado por um indivíduo não identificado. Ele afirmou não saber a motivação do crime e demonstrou relutância em fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante o atendimento dentro da ambulância, a equipe médica constatou um ferimento na região da axila esquerda, com indícios de que o projétil estaria alojado próximo à clavícula.
Diante da gravidade do quadro, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Universitário de Maringá, onde recebeu atendimento médico especializado. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será encaminhado às autoridades competentes para investigação.
