Um detento da cadeia pública de Marialva, morreu na manhã desta segunda-feira (08), após ser espancado por vários presos. de acordo com informações, Wilton de Oliveira Garcia – “Dandinha” de 28 anos, foi espancado até a morte, em uma das celas. Os agentes, aos perceberem o fato, acionaram, socorristas da Defesa Civil, e devido à gravidade, foi solicitado a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.
Wilton, foi preso em 2014, após praticar um assalto em velório em Marialva. A vítima estava dividindo uma cela com outros 50 presos. A direção da unidade acionou a polícia para investigar as agressões que levaram a morte de Wilton. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O Setor de Operações Especiais (SOE) de Maringá do Departamento Penitenciário está realizando uma operação de revista nas celas da cadeia de Marialva. Foto Noticias de Marialva
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.