Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que atirou e matou vizinho em Sarandi, se apresenta e fica preso

Agnaldo Alves da Conceição, de 36 anos, que matou a tiros o vizinho Alexandro Alves Medeiros, de 44 anos, na noite da última sexta-feira (17), se apresentou na tarde desta quarta-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, e não saiu pela porta da frente. Os delegados doutor Adriano Garcia, e William Araújo logo após o crime, entraram com o pedido de prisão temporária, que foi decretada pelo juiz. 

Entrevista com assassino 

O crime

Uma briga entre vizinhos no bairro Jardim Esperança, em Sarandi, terminou em morte. A confusão ocorreu na noite desta sexta-feira (17), na Rua Três Lagoas, defronte a residência da vítima. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o crime ocorreu depois que dois homens possivelmente embriagados começaram a discutir. Durante a briga, eles passaram a arremessar lajotas e pedras um no outro. 

O suspeito identificado como Agnaldo, foi até a residência dele, que fica a poucos metros da casa da vítima – buscou uma arma e atirou quatro vezes contra Alexandre Alves Medeiros, de 44 anos. Uma idosa mãe da vítima presenciou o filho sendo morto.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas o homem já estava em óbito. Após os tiros, o suspeito fugiu levando a arma do crime. 

Os delegados de Sarandi, doutor Adriano Garcia e William Araújo, juntamente com um investigador e agentes da Guarda Civil Municipal, foram os primeiros a chegarem no local.  Adriano Garcia conversou com o suspeito do crime e convenceu ele a se entregar, porém logo após o assassino ligou para a esposa e disse que estava indo para Paiçandu e se apresentaria 48 horas depois na presença de um advogado. O site Plantão Maringá registrou com exclusividade a fala do assassino. Veja abaixo 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!