Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que esfaqueou mãe de santo em Maringá é preso pela PC

Policiais Civis de Maringá prenderam, na tarde deste domingo (08), em Paranavaí, o principal suspeito de esfaquear uma mãe de santo durante um assalto em uma tenda espírita localizada na Rua Pioneira Amália Carzoni Baltazar, no Jardim Rebouças. 

Luiz Gustavo da Silva Farias, de 27 anos, invadiu a casa da vítima, atingindo-a com cerca de dez facadas, e fugiu com pertences. Mãe Clô, como era conhecida Mãe Clô, como era conhecida, foi intubada e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em estado grave. Ela ficou vários dias internada na UTI e recebeu alta na semana passada.

O crime

Uma mulher trans de 59 anos foi brutalmente esfaqueada no início da tarde desta terça-feira (13), em Maringá. O crime ocorreu em uma tenda espírita localizada na Rua Pioneira Amália Carzoni Baltazar, Jardim Rebouças.  

Mãe Clô, como era conhecida, foi encontrada toda ensanguentada por familiares no interior da tenda onde ela atendia o público. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados.

Por conta da gravidade, a vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em estado grave. De acordo com os socorristas, mãe Clô foi atingida por cerca de 10 facadas e o crime pode ter ocorrido durante a madrugada.

A polícia militar esteve no local, e foi informada que foram roubados da vítima, uma bolsa, anéis de ouro e um aparelho celular. O caso segue agora com a Polícia Civil de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!