Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que faz tratamento contra câncer e que foi baleado mês passado é alvo de uma operação da polícia civil

Uma grande operação das polícias civis de Araçatuba-SP, Maringá, Mandaguaçu, Paiçandu e Sarandi cumpriu mandados de busca e apreensão em Maringá e região. Os alvos dos investigadores eram suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e furto de maquinários agrícolas. 

Uma das residências alvos da operação pertence a Claudemir Teodoro da Silva, de 49 anos. Claudemir foi socorrido no dia 19 de novembro, após ser baleado durante uma tentativa de homicídio registrada na Rua Andiroba, no bairro Conjunto Amanda, em Mandaguaçu. Ele, que faz tratamento contra o câncer, não foi encontrado pela polícia. De acordo com a mãe, ele está internado no Hospital do Câncer, para realização do tratamento contra a doença. 

A polícia paulista está há vários meses investigando a quadrilha e as investigações apontaram que parte do bando, moram em Maringá, Mandaguaçu, Sarandi, e Paiçandu. Algumas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil e vários aparelhos celulares e documentos foram apreendidos.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!