Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que foi assassinado e encontrado dentro de córrego, em Maringá é identificado

O homem encontrado morto com sinais de agressão dentro de um córrego na manhã de quinta-feira (24), nos fundos da subestação de Tratamento de Água da SANEPAR, no Conjunto João de Barro I, Zona Sul de Maringá, foi identificado, na manhã desta sexta-feira (25).

A identificação de forma oficial, aconteceu após um trabalho em conjunto do IML com o Instituto de Identificação da PCPR, através do exame de papiloscopia (processo de identificação por meio das impressões digitais). Trata-se de Márcio Aparecido dos Santos, de 31 anos. O homem seria morador do Jardim Canadá, em Paiçandu.

O crime

O corpo do homem que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24) em um córrego, nos fundos da subestação de Tratamento de Água da SANEPAR, no Conjunto João de Barro I, Zona Sul de Maringá, tinha sinais de agressão na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sido morto a pedradas. O homem não portava documentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), com apoio do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com Civil, a identificação só será possível após perícia do Instituto de Identificação.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!