Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que foi baleado e obrigado cavar à própria cova em Sarandi, é transferido para região 

Michel Salomão, foi conhecido no ano de 2015, quando ainda era menor de idade e participou e matou um segurança durante um roubo em uma ótica no centro de Sarandi

Michel Salomão Matozo Ferreira, de 25 anos, que foi baleado, esfaqueado e obrigado a cavar a própria cova, foi transferido do Hospital Metropolitano de Sarandi, para um hospital da região a pedido da família, que temia pela segurança da vítima. A transferência foi realizada na noite desta sexta-feira (17), e contou com escolta da equipe Rotam de Maringá. 

O rapaz foi acusado de furtar um revólver e por conta disso foi julgado por uma espécie de tribunal do crime na noite da última quinta-feira (16), no bairro Jardim Nova Aliança. Ele foi obrigado a cavar a própria cova, onde foi baleado e esfaqueado. A vítima só sobreviveu porque se fingiu de morto. 

Michel Salomão, foi conhecido no ano de 2015, quando ainda era menor de idade, participou e matou um segurança durante um roubo em uma ótica no centro de Sarandi. 

Na época, o crime causou muita revolta e indignação aos moradores de Sarandi, pela frieza do adolescente, durante uma entrevista ao programa de TV Radar da Notícia. 

O crime 

Michel Salomão, foi conhecido no ano de 2015, quando ainda era menor de idade e participou e matou o segurança Valdemir Geraldo, de 54 anos, durante um roubo em uma ótica no centro de Sarandi.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!