Homem que foi baleado e obrigado cavar à própria cova em Sarandi, é transferido para região
Michel Salomão, foi conhecido no ano de 2015, quando ainda era menor de idade e participou e matou um segurança durante um roubo em uma ótica no centro de Sarandi
Michel Salomão Matozo Ferreira, de 25 anos, que foi baleado, esfaqueado e obrigado a cavar a própria cova, foi transferido do Hospital Metropolitano de Sarandi, para um hospital da região a pedido da família, que temia pela segurança da vítima. A transferência foi realizada na noite desta sexta-feira (17), e contou com escolta da equipe Rotam de Maringá.
O rapaz foi acusado de furtar um revólver e por conta disso foi julgado por uma espécie de tribunal do crime na noite da última quinta-feira (16), no bairro Jardim Nova Aliança. Ele foi obrigado a cavar a própria cova, onde foi baleado e esfaqueado. A vítima só sobreviveu porque se fingiu de morto.
Michel Salomão, foi conhecido no ano de 2015, quando ainda era menor de idade, participou e matou um segurança durante um roubo em uma ótica no centro de Sarandi.
Na época, o crime causou muita revolta e indignação aos moradores de Sarandi, pela frieza do adolescente, durante uma entrevista ao programa de TV Radar da Notícia.
Homem que foi baleado e obrigado a cavar própria cova em Sarandi, é transferido para região pic.twitter.com/YwL9xl3PgF
— Plantão Maringá – Repórter Theddy Gonçalves (@TheddyMaringa) March 18, 2023
O crime
Michel Salomão, foi conhecido no ano de 2015, quando ainda era menor de idade e participou e matou o segurança Valdemir Geraldo, de 54 anos, durante um roubo em uma ótica no centro de Sarandi.