Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que matou a ex e atirou no filho dela é preso pela Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil de Colorado (PR), sob o comando do delegado Alysson Tinoco, prenderam no final da manhã desta quarta-feira (14), o homem suspeito de ter matado a ex-companheira, e ferido o filho dela, de 18 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (11), no Jardim Universitário, em Colorado. Mãe e filho foram surpreendidos pelo criminoso, quando chegavam em casa. Wellintom Rodrigues Gomes, de 37 anos, foi encontrado na zona rural de Mandaguaçu, região de Maringá. Em desfavor há um mandado de prisão temporária por 30 dias. O suspeito foi conduzido até a 09°Subdivisão Policial de Maringá para serem tomadas as providências cabíveis.

O crime

Uma mulher foi covardemente assassinada pelo ex-namorado na noite deste domingo (11), na cidade de Colorado. O filho dela também foi atingido pelos tiros e foi socorrido em estado grave. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Oscarlino Mendes Campos. Kassia Juliane Aragoso, 42 anos, estava chegando em casa, acompanhada do filho de 18 anos, quando foi surpreendida por Welinton Rodrigues Gomes. 

Armado possivelmente com um revólver, Gomes passou a atirar contra Kassia e o filho dela. Na sequência ele fugiu tomando rumo ignorado. 

A mulher foi atingida na cabeça e morreu antes da chegada do socorro. Já o filho dela foi atingido no abdômen e foi socorrido em estado grave. 

O assassino tinha um histórico de violência doméstica e não aceitava o fim do relacionamento.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!