Prefeitura de Maringá
Homicídio

Homem que matou amigo a facadas em alojamento se apresenta à polícia em Maringá e alega legítima defesa

A motivação do crime estaria relacionada discussão por conta de um serviço rrealizado pelo autor

Um homem acusado de matar seu amigo a facadas em um alojamento na Vila Morangueira, em Maringá, se entregou à polícia e confessou o crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (18).

Antônio Francisco Vieira Pires, de 58 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde de quarta-feira (17), acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele alegou legítima defesa, afirmando que a vítima, Wesderey Gomes da Costa, de 36 anos, teria jogado água quente nele. A motivação do crime estaria relacionada discussão por conta de um serviço rrealizado pelo autor.

Os dois homens, que trabalhavam na construção civil, dividiam a casa com outros trabalhadores. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (17), na Rua Caracas, próximo ao cruzamento com a Avenida Pedro Taques.
De acordo com o boletim de ocorrência, Wesderey foi atingido por cerca de 15 facadas e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O suspeito fugiu após o crime e a faca usada foi encontrada no quintal da residência. Testemunhas relataram que os dois homens haviam chegado em Maringá há cerca de um mês para trabalhar na construção civil.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo