Prefeitura de Maringá
Homicídio

Homem que matou companheira grávida de 4 meses em Sarandi, morre no hospital

Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, Alenildo Rodrigues de Moraes, de 23 anos, que atirou e matou a companheira na noite deste domingo (18), em Sarandi. Após o crime, ele atirou contra a própria cabeça, porém foi socorrido com vida. 

De acordo com o Delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, o autor já havia sido preso em flagrante em abril de 2022, pela Polícia Civil de Sarandi, pelos crimes de lesão corporal e ameaça, ocasião em que foi requerido pela vítima a aplicação de medidas protetivas. Solto no plantão judiciário, acabou sendo denunciado pelo Ministério Público. A vítima conseguiu o direito da medida protetiva, porém foi revogada tendo em vista que a vítima informou que não necessitava mais. 

No dia 24 de abril de 2023, a irmã fez um novo Boletim de Ocorrência em nome de Luzia, dizendo que a irmã estaria sendo agredida fisicamente e ameaçada. Novamente a Polícia Civil diligenciou, mas não conseguiu êxito em localizar a senhora Luzia, que sequer foi ao IML. O delegado doutor Adriano Garcia destacou a importância das vítimas procurarem a delegacia e representar contra os agressores.

A vítima havia compartilhado uma publicação referente a violência doméstica! Não se cale 

Fotos de Homem que matou companheira grávida de 4 meses em Sarandi, morre no hospital

O crime

Uma mulher grávida foi morta a tiros na noite deste domingo (18), no bairro Jardim Santana, em Sarandi. O principal suspeito é o companheiro dela, que tentou se matar após o crime – com um tiro na cabeça.

O casal estava transitando em uma motocicleta pela Rua Dourados, quando começaram a discutir. O homem parou a moto, sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes contra a mulher. Na sequência, ele recarregou o revólver calibre 38, e atirou contra a própria cabeça.

Um casal que mora em uma chácara presenciou o crime e acionou a Polícia Militar. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a gestante já estava em óbito. O rapaz foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A arma utilizada no crime foi apreendida. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Luiza Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, estava grávida de quatro meses de uma menina. Ela vivia com companheiro a cerca de dois anos. O relacionamento com Alenildo Rodrigues de Moraes, de 23 anos, era conturbado e marcado por agressões.

O casal – que estava separado a cerca de um mês – reatou o relacionamento a cerca de quatro dias.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!