Mário de Lima Ribeiro, vulgo Indião, que matou a ex-mulher com mais de 20 facadas, na pequena cidade de Luiziana, distante 32 quilômetros de Campo Mourão, prestou depoimento e assumiu a autoria do crime. Segundo ele, após ver fotos postada no story do WhatsApp de Priscila da Silva, de 27 anos, ele decidiu matá-la.
Veja abaixo o depoimento
QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI
O crime
Um crime brutal chocou a pequena cidade de Luiziana, distante 32 quilômetros de Campo Mourão, na madrugada desta segunda-feira (24). Uma mulher de 27 anos, identificada como Priscila da Silva, foi morta a facadas e decapitada pelo ex-marido na frente dos filhos. Uma criança de apenas 2 anos, que presenciou o crime, também acabou ferida por uma facada.
A vítima foi atingida por pelo menos 20 facadas. Após morta, o assassino decapitou Priscila na frente dos dois filhos dela, de 2 e 6 anos, e de sua mãe. Ainda segundo informações, a mãe da vítima e o menino de 6 anos se esconderam em um guarda-roupas para se protegerem do criminoso.
A Polícia Militar (PM), que chegou ao local da ocorrência primeiro, informou que o assassino é conhecido na cidade pelo apelido de “Indião”. Ele chegou na casa da vítima em um veículo VW Gol. Em seguida invadiu a residência, cometeu os crimes e fugiu, não sendo encontrado até o momento.
Equipes da PM e Polícia Civil procuraram pelo criminoso. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necrópsia. Fotos Luiziana Noticias – Fonte Tribuna do Interior
QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI