Morreu no hospital, Ademir Lopes dos Santos, de 42 anos, que teve 79% do corpo queimado durante uma confusão no pátio de um posto de combustível, em Maringá.
A vítima estava em companhia de um casal, consumindo bebidas alcoólicas. Quando durante uma briga, ele teve o corpo incendiado pelo colega.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com ferimentos graves ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, porém não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo. Adriano de Araújo, de 32 anos, foi preso em flagrante e assumiu o crime.
O crime
Um homem foi socorrido em estado gravíssimo após ter o corpo incendiado por um outro homem na tarde desta quinta-feira, 03 novembro, em Maringá. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível na Rodovia PR-317, saída para Campo Mourão, próximo a Cocamar.
De acordo com informações da Polícia Militar, um casal e a vítima estavam no posto consumindo bebidas alcoólicas, o dia todo. Já no final da tarde a vítima teria mexido com a mulher. O marido revoltado jogou um líquido inflamável (álcool), no corpo do homem e ateou fogo. Ademir Lopes dos Santos, de 42 anos, teve cerca de 70 %, precisou ser intubado e encaminhado ao Hospital Universitário, em estado gravíssimo.
A ocorrência mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, e o suspeito. Adriano de Araújo, de 32 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.