Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que morou por 12 anos em cemitério de Marialva é intubado após incêndio 

Edson Aparecido Carvalho, de 51 anos, foi intubado e socorrido em estado gravíssimo após um incêndio em uma edificação no Ecoponto de Marialva, ao lado do cemitério municipal, na noite desta terça-feira (16). 

Uma equipe da Defesa Civil foi acionada e após controlar as chamas, constatou que no local não havia ninguém. Pouco tempo depois Edson do cemitério como é popularmente conhecido na cidade, buscou ajuda na capela mortuária do Prever – pessoas que participavam de um velório, acionaram a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo os socorristas, a vítima teve mais de 45% do corpo queimado. Ele foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa de Maringá. 

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Edson morou por 12 anos em um jazigo abandonado no cemitério da cidade. A cerca de dois anos ele ganhou uma moradia com melhores condições. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!