Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, esclareceram nesta segunda-feira, (01/03) a morte do maringaense Sidney Rodrigues de Oliveira, de 42 anos. Oliveira foi encontrado inconsciente com sinais de espancamento, em uma das Avenidas do Conjunto Habitacional Requião, na manhã do dia 20 de Janeiro. O homem foi socorrido por equipes do SAMU e encaminhado até o Hospital Universitário. Dias depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, agentes da DHPP deram início ao trabalho investigativo. Algumas pessoas foram ouvidas pelos policiais, que identificaram os supostos agressores. Na manhã de hoje, um dos suspeitos se apresentou na Divisão de Homicídios e confessou ter envolvimento na morte da vítima. O indivíduo tem 18 anos, ele disse que na companhia de um comparsa, espancaram o homem com socos e chutes, principalmente na região da cabeça. Ainda falou que no dia agressão (19/01) ele tinha 17 anos de idade, e no dia seguinte completou a maioridade.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Indagado a respeito da motivação, o suspeito relatou que a vítima havia roubado um aparelho celular da namorada de um dos agressores. após prestar depoimento, o indivíduo foi liberado. O outro suspeito ainda não foi localizado. Existe a possibilidade do delegado que preside o inquérito, representar pela prisão dos envolvidos.