O homem que morreu durante um acidente de trabalho em Maringá foi identificado como Paulo Rosse Coelho da Silva, de 40 anos. A identificação foi confirmada através de um trabalho conjunto entre o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação.
Paulo Rosse Coelho da Silva, de 40 anos, morreu após um acidente de trabalho em Maringá — Foto: ReproduçãoO acidente ocorreu no último domingo, 16 de junho, na Rua 10 de Maio, localizada na Zona 7 da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, Paulo estava trabalhando na demolição de uma casa quando uma parede desabou sobre ele, causando ferimentos fatais.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares foram rapidamente acionadas e tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 45 minutos. Infelizmente, os ferimentos de Paulo eram incompatíveis com a vida, e ele não resistiu.
O local do acidente foi isolado para a realização dos trabalhos do Instituto de Criminalística. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para apurar as causas do incidente.