Prefeitura de Maringá
Policial

Homem que morreu durante demolição de casa é identificado em Maringá

O homem que morreu durante um acidente de trabalho em Maringá foi identificado como Paulo Rosse Coelho da Silva, de 40 anos. A identificação foi confirmada através de um trabalho conjunto entre o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação.

Fotos de Homem que morreu durante demolição de casa é identificado em Maringá

Paulo Rosse Coelho da Silva, de 40 anos, morreu após um acidente de trabalho em Maringá — Foto: ReproduçãoO acidente ocorreu no último domingo, 16 de junho, na Rua 10 de Maio, localizada na Zona 7 da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, Paulo estava trabalhando na demolição de uma casa quando uma parede desabou sobre ele, causando ferimentos fatais.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares foram rapidamente acionadas e tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 45 minutos. Infelizmente, os ferimentos de Paulo eram incompatíveis com a vida, e ele não resistiu.

O local do acidente foi isolado para a realização dos trabalhos do Instituto de Criminalística. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para apurar as causas do incidente.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!