Emerson Gonçalves da Rocha, de 43 anos, foi baleado na madrugada deste sábado (5) em um posto de combustível localizado na Avenida Mauá, no cruzamento com a Avenida Pedro Taques, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o atirador e outra pessoa no local.
Testemunhas contaram que Emerson, que não estava envolvido na briga, tentou questionar o motivo da agressividade do suspeito, chegando a bater no peito do homem. Em resposta, o atirador sacou uma pistola e disparou cinco vezes, atingindo as pernas de Emerson.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e prestaram os primeiros socorros à vítima.
Emerson foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá com fraturas na tíbia e fíbula da perna direita, além de fratura no fêmur da perna esquerda, conforme informado pelo médico do Samu, doutor Thiago Persona.
O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).