Prefeitura de Maringá
Policial

Homem surta atira contra a cabeça da própria mãe e na sequência mata empresário em Cianorte

O proprietário de uma farmácia, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta feira (12), no jardim atlântico em Cianorte.

As primeiras informações são de que o autor dos disparos teria atirado contra a cabeça da própria mãe em um sítio, próximo ao Bar Gold mato, nas imediações do jardim atlântico e após o disparo, saiu surtado pelas ruas da cidade, entrando nesta farmácia localizada na Av. Atlântica, não se sabe o motivo, mas a verdade é que ele atirou contra a cabeça do proprietário da farmácia, matando o mesmo instantaneamente.

A mãe do autor, foi socorrida pela equipe avançada do SAMU, até o hospital Santa Casa de Cianorte com ferimentos graves e com risco de morte.

O corpo do dono da farmácia foi recolhido pelo IML e encaminhado a Campo Mourão para a necrópsia. O autor foi identificado e neste momento a polícia realiza buscas para tentar prender o mesmo em flagrante.

 Fonte: noti-cia.com

Veja as Fotos

Fotos de Homem surta atira contra a cabeça da própria mãe e na sequência mata empresário em CianorteFotos de Homem surta atira contra a cabeça da própria mãe e na sequência mata empresário em CianorteFotos de Homem surta atira contra a cabeça da própria mãe e na sequência mata empresário em CianorteFotos de Homem surta atira contra a cabeça da própria mãe e na sequência mata empresário em CianorteFotos de Homem surta atira contra a cabeça da própria mãe e na sequência mata empresário em CianorteFotos de Homem surta atira contra a cabeça da própria mãe e na sequência mata empresário em Cianorte

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!