Prefeitura de Maringá
Incêndio

Homem suspeito de estupro de vulnerável é baleado em Mandaguari

Laércio, de 32 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio registrada em Mandaguari, na noite desta terça-feira (20). A vítima foi socorrida por familiares e levado ao PAM – Pronto Atendimento de Mandaguari. 

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Universitário de Maringá. Os tiros atingiram braço e fêmur. 

De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Laércio relatou aos policiais que ela e o esposo estavam saindo de casa para trabalhar, quando criminosos em um Chevrolet Celta de cor prata, chegaram atirando contra o carro do casal. As vítimas disseram não conhecer os suspeitos. 

A Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, que está investigando o crime e apura se o atentado a tiros tem relação com um boletim de ocorrência, registrado contra o baleado a cerca de um mês – por estrupo de vulnerável. Uma adolescente de 14 anos procurou a delegacia de Jandaia do Sul, no dia 24 de maio de 2023, porém o abuso teria ocorrido quando ela tinha 11 anos. Ela é prima de Laércio.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!