Prefeitura de Maringá
Incêndio

Homem suspeito de estupro é espancado por populares em Paiçandu

Um homem de 25 anos foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, após ter sido espancado por populares, na noite deste domingo (15) na Rua Mississipi, Jardim Itaipu em Paiçandu.

Segundo informações, Pedro de Souza Júnior, que mora na ocupação dos predinhos, agrediu a esposa gestante, que foi socorrida por terceiros ao Hospital São José. 

Após as agressões ele foi expulso dos predinhos, e na sequência foi até a casa de conhecidos no Jardim Itaipu, onde teria estuprado a moradora de 23 anos. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. 

Populares revoltados com as duas situações, espancaram o indivíduo a lajotadas. A polícia militar que esteve no local ao consultar o nome do acusado, contra ele havia um mandado de prisão em seu desfavor. Após receber atendimento médico, o foragido da justiça foi encaminhado a carceragem da 9° SDP.

A polícia civil irá investigar o caso.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!