Prefeitura de Maringá
Incêndio

Homem suspeito de matar jovem em Sarandi é preso pela Rotam em Maringá  

Um foragido da justiça foi preso na noite desta terça-feira, 31 de outubro, em Maringá. A equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel receberam uma denúncia sobre uma moto furtada em uma residência do bairro Parque Itaipú. Com a cooperação da proprietária da casa, os policiais entraram no imóvel e prontamente abordaram Matheus Willian Constantino, um jovem de 24 anos. 

Após consultar o sistema, as autoridades descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra Matheus por um crime homicídio. Ele havia sido e condenado a uma pena de 12 anos de prisão pelo assassinato de Eliseu do Amaral Cardoso, que, à época, tinha apenas 21 anos. O crime ocorreu em 2017, no Conjunto Floresta, na cidade vizinha de Sarandi.

A motoneta que foi furtada no início do ano 2023 e o homicida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.  

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!