Prefeitura de Maringá
Policial

Homem suspeito de matar uma pessoa em Maringá é baleado na nuca em Mandaguaçu

No início da tarde desta quinta-feira, 12 de outubro, a polícia recebeu a informação de que um indivíduo pediu socorro em uma residência após ser vítima de disparo de arma de fogo, em Mandaguaçu. 

Uma equipe policial se deslocou até a Rua João XXIII, e lá encontraram a vítima, identificada como Henrique Vieira Santana, de 29 anos, sentado na calçada com ferimentos graves. Henrique aparentemente foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro na ŕosto. 

Henrique relatou aos policiais que estava em sua residência, na Rua Rocha Loures, na companhia de uma moça e o irmão dela, identificado com Emerson Fernandes da Silva, conhecido como “Sorriso”. 

Emerson teria se aproximado de Henrique com um revólver e efetuado os disparos. Após os tiros, Henrique correu em busca de ajuda dos vizinhos, enquanto o autor e a irmã fugiram da cena.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Bom Samaritano em Maringá. De acordo com os socorristas, devido a gravidade, foi necessário intubar Henrique. 

De acordo com a Polícia Militar, tanto a vítima quanto o autor dos tiros estavam utilizando tornozeleira eletrônica. 

Fotos de Homem suspeito de matar uma pessoa em Maringá é baleado na nuca em Mandaguaçu
Henrique sendo encaminhado ao Hospital Bom Samaritano

 A Polícia Civil está investigando o caso para determinar a motivação do crime. A vítima é suspeita de matar uma pessoa em no Distrito de Iguatemi, em Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!