Prefeitura de Maringá
Policial

Homem tenta salvar mulher e acaba morrendo após cair de dez metros de altura em Maringá 

Morte, ponte, rio, maringá, mulher, salvar, vítima, córrego, ferimentos, feridos,

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (12), após cair de uma ponte na Avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo ao cruzamento com a Rua Rio São Francisco, nos fundos do Jardim Alvorada, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, informações repassadas pela neta de uma das vítimas, o casal discutiu após fazer uso de bebida alcoólica. A mulher saiu de casa bastante alterada e sentou na mureta de concreto da ponte. O marido temendo que ela pulasse, tentou puxar-lá. Neste momento, os dois caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros de altura.

Um agente da Guarda Civil Municipal de Sarandi, que estava de folga, passava pelo local e acionou o resgate. A mulher sofreu ferimentos considerados graves e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Já Nilton da Silva Rocha, de 34 anos, caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. Ele morreu na hora. O local foi isolado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!