Search

Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em Maringá

Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante uma abordagem de rotina da equipe ROTAM, de Maringá, na noite deste domingo (03).

Com a dupla foram apreendidos quase um quilo de maconha, duas balanças de precisão e uma arma de fogo.

A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro Jardim São Silvestre. A dupla transitava com um veículo pela Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), quando foram abordados pelos policiais.

Durante a revista, foi localizado com o menor, uma pequena porção de maconha. Questionado, ele relatou que em sua residência havia mais drogas. Lá os policiais encontraram o restante da droga.

Já com o de maior os policiais localizaram um revólver calibre 38. Ele relatou aos policiais que saiu do emprego recentemente e utilizou o dinheiro do acerto para comprar o carro e a arma está pagando parcelado com o seguro desemprego.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em MaringáFotos de Homem utiliza seguro desemprego para comprar arma e acaba preso em Maringá