Homem vai atender chamado na porta de casa e é assassinado a tiros
A cidade de Mandaguari, na região de Maringá, registrou um crime de homicídio na noite desta terça-feira (16). O assassinato aconteceu em uma das ruas do Jardim Esplanada, próximo ao antigo IBC. João Pedro Gil, de 22 anos, foi atingido por vários tiros e teve morte instantânea. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Segundo informações do Tenente Eduardo Cortez, oficial do 04°BPM, a vítima havia acabado de sair da casa da mãe, quando foi surpreendida pelo atirador. A princípio o assassino também estava a pé. Após cometer a execução, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
Moradores do bairro ligaram para a Polícia Militar (PM) e acionaram o socorro. Socorristas do Samu e uma equipe estiveram no local. Mas o rapaz que deixou o sistema prisional há 30 dias atrás – já estava em óbito. Conforme o oficial da PMPR – Gil tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A cena do crime foi isolada, e após o trabalho da perícia o corpo foi encaminhado para o exame de necrópsia no Instituto Médico Legal de Apucarana. O homicídio será investigado pela PCPR. Nenhum suspeito foi preso.