Prefeitura de Maringá
Policial

Homem vai atender chamado na porta de casa e é assassinado a tiros

A cidade de Mandaguari, na região de Maringá, registrou um crime de homicídio na noite desta terça-feira (16). O assassinato aconteceu em uma das ruas do Jardim Esplanada, próximo ao antigo IBC. João Pedro Gil, de 22 anos, foi atingido por vários tiros e teve morte instantânea. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. 

Segundo informações do Tenente Eduardo Cortez, oficial do 04°BPM, a vítima havia acabado de sair da casa da mãe, quando foi surpreendida pelo atirador. A princípio o assassino também estava a pé. Após cometer a execução, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

Moradores do bairro ligaram para a Polícia Militar (PM) e acionaram o socorro. Socorristas do Samu e uma equipe estiveram no local. Mas o rapaz que deixou o sistema prisional há 30 dias atrás – já estava em óbito. Conforme o oficial da PMPR – Gil tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A cena do crime foi isolada, e após o trabalho da perícia o corpo foi encaminhado para o exame de necrópsia no Instituto Médico Legal de Apucarana. O homicídio será investigado pela PCPR. Nenhum suspeito foi preso.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!