Prefeitura de Maringá
Policial

Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em Sarandi

Na noite deste sábado (24), seis homens encapuzados invadiram uma residência na Rua Américo Brasiliense Jardim Novo Panorama, em Sarandi e agrediram uma vítima de 39 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava nos fundos da casa, quando foi surpreendida pelos seis homens armados com pau.

Ele foi agredido com várias pauladas na cabeça e abdômen.

Os suspeitos ainda danificaram um veículo que estava estacionado na frente da residência. Equipes da Polícia Militar e SAMU estiveram no local e encaminharam Márcio de Souza de 39 anos, ao UPA Sarandí e na sequência devido a gravidade a vítima foi transferido em estado grave ao Hospital Metropolitano. Ele disse não saber a motivação para o crime. A Polícia Civil de Sarandí vai investigar o caso.

Veja as Fotos

Fotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em SarandiFotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em SarandiFotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em SarandiFotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em SarandiFotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em SarandiFotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em SarandiFotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em SarandiFotos de Homens encapuzados invadem residência, agridem morador a pauladas em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!