Prefeitura de Maringá
Policial

Homens encapuzados invadem residência e atiram contra morador em Sarandi

A vitima entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu segurar a arma que travou 

Dois homens encapuzados invadiram uma residência e um deles atirou contra um dos moradores. O crime ocorreu na noite deste domingo (12), na Rua Sabiá, no bairro Conjunto Floresta, em Sarandi. 

Conforme o registro policial, os tiros feriram Jean Gabriel dos Santos Gerônimo, de 22 anos. Ele foi atingido no ombro e foi socorrido pelo pai ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Na sequência foi transferido ao Hospital Metropolitano.

A vítima relatou aos policiais militares que estava no banheiro quando foi surpreendido pelo homem que chegou e entrou na residência atirando. Ele entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu segurar a arma que possivelmente travou. 

Neste momento, o pai da vítima que mora na casa da frente, escutou os tiros e também entrou em luta corporal com os indivíduos, que conseguiram pular o muro da residência e fugir. Os suspeitos fugiram a pé e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A família relatou que no período da tarde, a vítima e o irmão se envolveu numa briga com um primo, que os teriam ameaçado. 

Na casa, um investigador e agentes da Guarda Civil Municipal recolheram três cápsulas de pistola 380. Os suspeitos foram identificados. Um deles seria o próprio primo da vítima. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!